terça-feira, 17 de maio de 2011

Ke$ha diz que está compondo músicas novas

Ke$ha está trabalhando em seu novo álbum! Depois de tanta reclamação dos fãs, a cantora parece finalmente ter começado um novo projeto.

Em entrevista para a MTV, ela disse: "O próximo álbum… Eu estive compondo durante a turnê, mas em se tratando de sonoridade, eu só sei que será puro rock . Eu estou bem na vibe do rock dos anos 70 e eu só quero capturar um pouco da verdadeira essência de que é o rock and roll, que é apenas irreverência, sensualidade, diversão e não se importar com nada”.

A cantora atualmente está em turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Nenhuma outra informação foi divulgada sobre as composições da diva, nem sobre um possível single novo. Será que a Ke$ha vai continuar fazendo sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário