quarta-feira, 18 de maio de 2011

Veja a capa de “See No More”, novo single de Joe Jonas

OMG! O novo single de Joe Jonas está quase pronto para ser lançado!

O fofo trabalhou com Chris Brown para criar a música See No More. Em entrevista para a MTV, ele contou: “É muito empolgante e eu não vejo a hora dos fãs ouvirem. O clipe vai ser sobre as emoções e sentimentos que estou passando e como estou lidando com eles”.

Ele também revelou: “Eu e Chris escrevemos a música juntos. Não sei se ele vai aparecer no clipe, mas acho que é sempre legal poder escrever com outros artistas e trabalhar com eles, especialmente alguém talentoso como o Chris. É um sonho que vai ser realizado. Trabalhar nisso foi uma recompensa e uma experiência intensa. See No More carrega especialmente algumas emoções pessoais e eu espero que as pessoas ouçam”.

Veja a capa do single:

 Ai, ai, não ficou TDB? A canção See No More sairá nas rádios no dia 13 de junho. #ansiedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário