terça-feira, 28 de junho de 2011

Ela também é fã!

Para aquecer ainda mais a contagem regressiva para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que acontece dia 15 de julho, Emma Watson mostrou à UAE's University Magazine que, assim como a gente, é superfã da série e que tem medo de algumas cenas mais violentas do filme.

A girl disse que não conseguiu esperar para receber o último livro de J.K. Rowling e que correu para uma livraria assim que teve tempo "É engraçado... Eu estava saindo de férias quando o livro saiu, então não recebi a cópia que eles me mandaram. Tive de caçar um para mim no aeroporto!". Emma também falou que as pessoas achavam muito estranho ver a intérprete de Hermione Granger procurando um exemplar de Harry Potter pelas livrarias. "Foi meio surreal. Eu estava morrendo! Não pude esperar pela cópia que me mandaram, eu precisava lê-lo ali mesmo!, disse.

Sobre as cenas mais assustadoras da série, Emma contou que não costumava ter muito tempo para treinar para elas, o que às vezes a assustava: "Eles preparam você para gravar, mas você tem de fazer aquilo sozinho. Você não pode ficar sem fazer nada, o que é meio assustador", falou a girl.

Ansiosos para ver Emma Watson pela última vez como Hermione? Nós, com certeza, estamos!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário