segunda-feira, 20 de junho de 2011

Emma Watson diz que gosta de garotos educados

Emma Watson contou em entrevista para o site The Daily Record  qual tipo de garoto ela mais curte.

“Ele tem que ser gentil, ter boas maneiras, ser inteligente, confiável...e alguém que me faça rir. Ter maneiras é importante. Meu pai me criou assim, então se eu vejo alguém ser rude com outra pessoa, eu desencano na hora. Não consigo suportar. Eu acho que ser educado é essencial pra mim”.

Ela também desabafou sobre como foi crescer na pele da personagem Hermione: “Eu comecei muito parecida com ela e fui ficando menos parecida com o tempo. Eu sou muito cabeça e intelectual, então somos parecidas nesse sentido – nossa vontade de querer aprender e ser aprovada por todos. Eu não era uma pessoa que gostava de quebrar as regras. Mas eu acho que sou uma pessoa mais flexível. Ela é muito focada em trabalhos de escola, enquanto sou mais criativa e tenho vários outros interesses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário